Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.
Trincas nos rodapés
Cadastre-se gratuitamente, receba dicas, fique por dentro de nossas promoções e ainda concorra a prêmios e descontos!

Quando se trata de rodapés impermeabilizados, a presença da manta asfáltica cria um elemento separador entre o substrato e a argamassa final de revestimento, havendo uma forte tendência ao destacamento do revestimento que está sobre a manta.

Entretanto, executando-se detalhes construtivos adequados, essa anomalia pode ser 100% evitada. Telas de estruturação da proteção mecânica devem ser adotadas, porém sua correta fixação e posicionamento no interior da argamassa devem ser observadas.

Por isso, selecionamos abaixo dicas importantes para eliminar definitivamente este problema.

Preparo da superfície

Aplicação da manta

Dicas Importantes

Seguindo corretamente estas dicas, seus rodapés estarão sempre em ótimas condições. Caso tenham alguma dúvida ou para mais informações, consulte gratuitamente nossa equipe de atendimento pelos canais de comunicação abaixo.

E aí? O que achou deste conteúdo? Conte nos comentários e aproveite para compartilhar nossas dicas com quem você sabe que precisa resolver problemas de umidade e infiltração. E não se esqueça, se você tiver alguma sugestão de conteúdo, nos avise. Nosso próximo post pode ser para atender a sua dúvida.

OUTROS COMENTÁRIOS
Quer saber mais sobre como
se livrar da umidade e infiltração?
Siga nosso Blog e receba
dicas infalíveis contra umidade e infiltração,
fique por dentro de nossas promoções e ainda
concorra a prêmios e descontos!
Quer tirar suas dúvidas ou realizar um orçamento?
Personagem

FALE CONOSCO

Fale com nossos consultores e entenda porque somos referência regional em impermeabilização.

Vedatexa
Todos os direitos reservados ©