Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.
Como se livrar da umidade no pé das paredes
Cadastre-se gratuitamente, receba dicas, fique por dentro de nossas promoções e ainda concorra a prêmios e descontos!

A umidade ao pé das paredes normalmente é resultado de falha na impermeabilização dos baldrames e alvenarias de embasamento. Esta umidade ascende por capilaridade e deteriora o revestimento e pintura. Para eliminar esta umidade definitivamente, há 2 caminhos:

 

1. EM PAREDES DE TIJOLOS MACIÇOS

 

Observações

 

2. EM PAREDES DE BLOCOS FURADOS

 

Aplicação

Observações

 

Não está tão difícil se livrar daquela velha umidade no pé das paredes, não é mesmo? Conte conosco para solucionar o seu problema e, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe por qualquer um dos canais de comunicação abaixo. E lembre-se, DENVERFIX CHAPISCO e DENVERFIX 100 pelo menor preço você encontra aqui, na Vedatexa.

E aí? O que achou deste conteúdo? Conte nos comentários e aproveite para compartilhar nossas dicas com quem você sabe que precisa resolver problemas de umidade e infiltração. E não se esqueça, se você tiver alguma sugestão de conteúdo, nos avise. Nosso próximo post pode ser para atender a sua dúvida.

OUTROS COMENTÁRIOS
Quer saber mais sobre como
se livrar da umidade e infiltração?
Siga nosso Blog e receba
dicas infalíveis contra umidade e infiltração,
fique por dentro de nossas promoções e ainda
concorra a prêmios e descontos!
Quer tirar suas dúvidas ou realizar um orçamento?
Personagem

FALE CONOSCO

Fale com nossos consultores e entenda porque somos referência regional em impermeabilização.

Vedatexa
Todos os direitos reservados ©