Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.
Como realizar manutenção em reservatórios
Cadastre-se gratuitamente, receba dicas, fique por dentro de nossas promoções e ainda concorra a prêmios e descontos!

Reservatórios de água potável necessitam de limpezas periódicas preventivas a cada seis meses. Porém, devem ser respeitadas as limitações dos sistemas impermeabilizantes que, na maioria das vezes, ficam em contato direto com a água e não suportam limpezas enérgicas ou abrasivas.

O despreparo e desinformação de muitas empresas de limpeza, síndicos e usuários em geral sobre os corretos procedimentos de limpeza e desinfecção de áreas impermeabilizadas pode causar uma série de prejuízos e danos aos sistemas impermeabilizantes.

Sendo assim, separamos abaixo algumas dicas valiosas para manter seu reservatório sempre limpo e sem causar danos ao sistema impermeabilizante:

 

 

Em casos específicos de reservatórios que devam sofrer limpezas abrasivas, como Hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros, os reservatórios devem ser impermeabilizados com sistemas compatíveis, como materiais a base de resina epóxi, ou devem receber proteção mecânica sobre a impermeabilização.

Caso tenha alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelos canais de comunicação abaixo.

E aí? O que achou deste conteúdo? Conte nos comentários e aproveite para compartilhar nossas dicas com quem você sabe que precisa resolver problemas de umidade e infiltração. E não se esqueça, se você tiver alguma sugestão de conteúdo, nos avise. Nosso próximo post pode ser para atender a sua dúvida.

OUTROS COMENTÁRIOS
henry moreira - 12/10/2019: adfasfd asfd asdf asd fasdf
henry moreira - 12/10/2019: adfasfd asfd asdf asd fasdf
Quer saber mais sobre como
se livrar da umidade e infiltração?
Siga nosso Blog e receba
dicas infalíveis contra umidade e infiltração,
fique por dentro de nossas promoções e ainda
concorra a prêmios e descontos!
Quer tirar suas dúvidas ou realizar um orçamento?
Personagem

FALE CONOSCO

Fale com nossos consultores e entenda porque somos referência regional em impermeabilização.

Vedatexa
Todos os direitos reservados ©